Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alan Rick recebe garantia da renovação de dois ciclos do Mais Médicos por mais um ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Alan Rick (União Brasil) esteve em audiência nesta terça-feira, 7, com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Brasília.


Em pauta, o pedido do parlamentar acreano para a renovação dos 18º e 19º ciclos do Programa Mais Médicos e a liberação de recursos de emendas de sua autoria destinadas ao orçamento deste ano para as unidades de Saúde do Estado e municípios do Acre.

Anúncios


“Recebi ótimas notícias do Ministro que os ciclos do Mais Médicos serão renovados, como também os recursos das emendas de custeio para a saúde que começam a ser pagas na semana que vem. São mais investimentos para a nossa saúde e a garantia da continuidade do atendimento médico à nossa população”, disse Alan.


Outro assunto em pauta, foi a possibilidade da instalação de um Centro de Pesquisa e Laboratório Oswaldo Cruz, em Sena Madureira. “Queria reafirmar a satisfação que tive de visitar o Acre, muito particularmente o município de Sena Madureira, onde presenciei a reforma do hospital que é tão importante para o município. Estamos juntos para levar benefícios reais para a população do Acre”, disse o Ministro Queiroga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido