Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre chega à marca de 2 mil mortes ocasionadas pela Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estado do Acre voltou a confirmar mortes em decorrência de complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (25). Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), foram 35 casos de infecção por coronavírus nas últimas 24 horas e agora o número de infectados é de 124.670 em todo o estado.


Também houve dois óbitos nesta segunda, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 aumente para 2.000 em todo o estado. Os óbitos foram de pacientes de 57 e 69 anos. Natural de Rio Branco, F.A.D.A. deu entrada no dia 22 de abril e faleceu no dia 24 de abril no Pronto-Socorro de Rio Branco. Também natural de Rio Branco, M.A.A.S., de 69 anos, deu entrada no dia 8 de abril e faleceu no dia 24 de abril no Pronto-Socorro de Rio Branco.


Até o momento, o Acre registra 326.000 notificações de contaminação pela doença, sendo que 201.325 casos foram descartados e 5 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 122.646 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 5 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Anúncios


Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido