Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bolsonarista reclama de outdoor com lama e avisa: “é falta de ripa”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apoiadores Jair Bolsonaro espalharam outdoors pela capital acreana manifestando apoio e dando boas-vindas ao presidente, que cumpre agenda nesta sexta-feira, 18, em Rio Branco. No entanto, no dia da chegada do presidente ao estado, um deles amanheceu vandalizado coberto de lama na rotatória da Usina de Artes, região do Distrito Industrial.


Ao ac24horas, o apoiador do presidente, Kennedy Montenegro, que aguarda a chegada de Bolsonaro desde às 8 horas, afirmou que o ato de vandalismo no outdoor é “falta de ripa” e disse ainda que se flagrar militantes jogando lama na foto do presidente, “é ripa” [neles]”, afirmou em tom de brincadeira.

Anúncios


Além dele, outras pessoas seguem aguardando a passagem do presidente e sua comitiva. Kennedy comentou que o vandalismo nas placas é falta de respeito. “Se fosse com o outro lá, que só tem 9 dedos, não fariam isso”, disse, referindo-se ao ex-presidente Lula.


Para o eleitor, Bolsonaro significa liberdade de expressão e respeito com a  família. “Acho que o mais importante é saber que ele veio ao nosso estado”.  A agenda do presidente deve ser marcada por protestos contra e a favor do presidente, que vem se reunir com lideranças religiosas e entregar cerca de mil títulos definitivos de terra a famílias assentadas.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido