Menu

Pesquisar
Close this search box.

Município de Rio Branco prorroga matrículas para o ensino infantil até 31 de janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) em Rio Branco informou nesta terça-feira, 25, que o processo de inscrição de matrícula para o ensino infantil da rede municipal de Educação foi prorrogado para 31 de janeiro.


Para finalizar essa etapa, que está sendo realizada de forma on-line, pelo site da prefeitura ou presencial na unidade escolar em horário de funcionamento, o pai ou responsável deve apresentar a documentação exigida como originais e cópias de: Certidão de Nascimento; RG (identidade); Cartão Auxilio Brasil; Cópia do Laudo Médico para criança, pais ou responsáveis com deficiência.

Anúncios


Para concorrer às vagas nas escolas municipais, deve ser respeitada a data para o ingresso da criança na educação infantil com a idade mínima de 2 anos completos para creche, 4 anos completos para a Pré-Escola I e 5 anos completos para a Pré-Escola II ou a completar até o dia 31 de março do ano em que ocorrer a matrícula.


O sorteio público será realizado on-line, no dia 4 de fevereiro de 2022, às 9h, nas dependências de cada instituição de ensino a qual a criança se inscreveu. Pais e responsáveis pelas crianças poderão acompanhar, conectados, no ato do sorteio pelas mídias e/ou endereços eletrônicos, redes sociais a serem fornecidos pelas instituições de ensino.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido