Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem que matava para facção criminosa é recolhido ao presídio de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) conduziram nesta quarta-feira, 17, à Unidade de Recuperação Social Francisco D’Oliveira Conde, o homicida Álisson Wenso da Costa (23), que deverá permanecer preso aguardando o pronunciamento da justiça. Ele é um dos executores do diarista Luiz Antônio Saraiva, morto com vários tiros em sua casa no Ramal Bom Jesus, na Vila Acre, em abril deste ano. Alisson foi preso em Porto Velho, Rondônia.


De acordo com os autos do inquérito policial instaurado na DHPP, no início do mês de abril desse ano em cumprimento a uma ordem vinda de dentro da Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde, Álisson da Costa e Maurício da Silva Aquino portavam armas de grosso calibre quando invadiram a casa de Luiz Antônio e executaram o rapaz com oito tiros na frente da mãe.

Anúncios


Os policiais apuraram durante as investigações, que a execução ocorreu pelo fato de Luiz Antônio ter iniciado um caso amoroso com a ex-mulher de Wendel Araújo, que estava recolhido ao presídio e determinou sua eliminação. Maurício Aquino, o parceiro de Wenso, foi executado dias depois no Residencial Rosa Linda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido