Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Eu fiquei queimada na corporação”, diz PM que se envolveu em polêmica com trisal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cabo da Policial Militar, Lígia Messias, foi entrevistada na noite deste sábado, 22, pelo Cipódcast, transmitido pelo canal na Ponta do Cipó, no Youtube.


Lígia ganhou notoriedade ao se envolver em uma polêmica por ser acusada de paquerar uma das integrantes do trisal de Brasileia, que é formado justamente por dois de seus companheiros de farda. A sargento Alda Radine não gostou nada de uma mensagem enviada por Lígia à terceira integrante do Trisal, Darlene Oliveira.

Anúncios


“Aqui estou falando a verdade, já que muitos só sabem a história de um lado. Eu mandei um direct para um dos integrantes do trisal, mas foi para o direct da pessoa, mas ela não respondeu. Eu nem lembrava mais desse direct. Eu estava bebendo na casa de uma amiga e a loira mandou uma mensagem dizendo que se eu quisesse paquerar a gata dela que eu fosse com um papo mais inteligente. Como eu estava bebendo, respondi na hora, afirmando que foi uma brincadeira e ainda falei: “se tu não gostou, vamos ficar nós três e deixar o homem de lado”. Quando eu vi que tinha pegado mal, eu apaguei, mas várias pessoas já tinham feito gravação da tela”, afirma Lígia.


A PM conta ainda que ficou queimada na corporação após a história. “Essa gravação começou a circular nos grupos, inclusive da Polícia Militar e todo mundo ficou sabendo que era eu, porque foi compartilhado apenas ela dizendo pra eu ir com um papo mais atraente e eu respondendo pra ficarmos nós três”, afirma.


Questionada se foi ouvida pela Corregedoria ou qualquer outra instância da PM sobre o assunto, Lígia negou.


A militar conta ainda que foi a partir da reportagem produzida pelo ac24horas sobre o assunto que acabou se revelando bissexual.


“Me ligaram do ac para dar minha versão. Foi aí que eu revelei para todo mundo que eu era bissexual. Até porque eu era hetero e me descobri bissexual este ano. Eu tenho uma amiga que é bi e me incentivou, já que toda vez que a gente bebia acabava se beijando. Nem minha família sabia e agora estou deixando de gostar de homem, já que sei como eles são. Vou continuar a ficar com homens, mas como mulher é algo novo pra mim eu quero aproveitar”, diz Lígia.


Assista a entrevista completa:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido