Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Eu amo o Acre e o Acre me ama”, diz Wanderley Andrade em entrevista ao Cipódcast

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em mais uma de suas muitas passagens pelo Acre, o astro do brega pop Wanderley Andrade foi entrevistado nesta quinta-feira, 5, pelo Cipódcast, programa do canal do Youtube Na Ponta do Cipó, transmitido pelo ac24horas.


Na conversa com Tiago Farias e Raquel Albuquerque, ele falou sobre música, política e chifres, entre outros assuntos, fez declarações de amor ao estado e disse que a reciprocidade do povo acreano é verdadeira.

Anúncios


Conhecedor de todos os municípios acreanos a ponto de citar até mesmo as distâncias entre as cidades, Andrade afirmou que o estado se divide em antes e depois do governo Jorge Viana. “Ele fez uma revolução nesse estado”, disse.


O artista também disse que “não bebe, não fuma e não cheira” e afirmou não ser a favor da liberação da maconha. “Cada um faz da vida o que achar conveniente, nada contra. Make yourself comfortable”, citando trecho de uma canção de Sarah Vaughan.


Nos próximos dias, o Traficante do Amor, como o cantor paraense é conhecido, se apresenta Pauini e Boca do Acre, no Amazonas, em Cobija e Brasiléia, além de Rio Branco, no Espaço Quinoá e na Confraria Gastrobar.


Wanderley ainda explicou a polêmica em que se envolveu em meio à crise sanitária por cantar em um garimpo ilegal. Durante a pandemia, Wanderley Andrade foi obrigado a cancelar 72 shows e pretende remarcar cerca de 50 dessas apresentações.


Confira a íntegra da entrevista:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido