Conecte-se agora

Trânsito fica congestionado após fechamento de rua em frente a sede da prefeitura

Publicado

em

Os motoristas que queriam pegar a rua da prefeitura, Rui Barbosa, tiveram que mudar a rota devido o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, ter interditado a rua com três ônibus escolares que serão repassados para a Secretaria Municipal de Educação (Seme), nesta terça-feira, 20.

O objetivo era promover um ato solene em frente à prefeitura, às 8h, mas acabou prejudicando o fluxo de veículos numa das principais vias do centro da cidade. No ato, serão destinados cinco ônibus, dois para a zona rural e três para a zona urbana. Estarão presentes a secretária e secretária adjunta da Seme, Nabiha Bestene e Ana Cláudia Passos respectivamente.

Na oportunidade, a gestora Nabiha falará sobre o fim do ano letivo de 2020 e as inscrições, on-line, para o sorteio das vagas para 2021.

O ato de Bocalom em fechar a rua causou críticas de condutores que passavam ali no local. Alguns destacaram que ele poderia usar o pátio da PM para realizar o ato e assim não atrapalha o trânsito da capital nas primeiras horas da manhã.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas