Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson torna sem efeito decreto que nomeava Elson Santiago

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli resolveu voltar atrás em mais uma de suas decisões que vem sendo criticada por aliados e apoiadores nas redes sociais. Desta vez, o chefe do Palácio Rio Branco publicou um novo decreto na edição desta quinta-feira, 4, do Diário Oficial do Estado, tornando a nomeação do ex-deputado Elson Santiago no cargo de Assessor Especial em sem efeito.


Com isso, 48 horas depois de ser nomeado, Santiago, que já foi presidente da Assembleia Legislativa no primeiro governo de Sebastião Viana e também Assessor Especial no segundo mandato do petista , foi demitido. A nomeação do ex-membro da Frente Popular foi criticada fortemente nas redes sociais, inclusive por alguns alidados que classificaram Santiago como “petista”.

Anúncios


A “exoneração” deve ter sido influenciada após Cameli declarar que na mini-reforma administrativa que encaminhará a Assembleia na próxima semana, irá extinguir o cargo de Assessor Especial. Com isso, os nomeados no cargo terão que serem renomeados novamente com um salário mais baixo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido