Menu

Pesquisar
Close this search box.

Saiba como usar o serviço de ônibus gratuito da LATAM, em SP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A LATAM oferece ônibus gratuito no dia da viagem entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo. Para ter acesso ao benefício é preciso apresentar o recibo de compra de sua passagem e um documento de identidade.


A partir de 2 de abril a LATAM terá voo direto de Rio Branco para Guarulhos. Passageiros destes voos que compraram passagens para São Paulo poderão usar o serviço de ônibus até o Aeroporto de Congonhas. Durante o trajeto, a LATAM oferece wi-fi gratuito e ilimitado.

Anúncios


Os pontos de embarque no Aeroporto de Congonhas fica no subsolo do aeroporto, próximo ao edifício-garagem. Em Guarulhos o embarque é no terminal de passageiros TPS2, área C / Desembarque – terminais 2 e 3. Quem desembarcar em Guarulhos pode usar o ônibus até Congonhas após apresentar passagem aerea impressa ou no celular.


Segundo a LATAM, a utilização dos ônibus entre o Aeroporto de Congonhas o Guarulhos está sujeita à disponibilidade de assentos. Para evitar problemas, procure chegar cedo.


A LATAM informa que em função dos congestionamentos imprevisíveis na cidade de São Paulo, não se responsabiliza pelo tempo de duração do trajeto entre os aeroportos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido