Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandeira do Acre se destaca no Maracanã em clássico carioca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem assistiu a semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense na noite desta quarta-feira, 27, no Maracanã, foi impossível não ver uma bandeira do Acre que apareceu durante toda a transmissão da partida.


O gesto, bem típico do acreano que adora mostrar o amor por sua terra, foi da servidora federal, natural do Acre, Graça Jansen de Lima. De férias na cidade maravilhosa, aproveitou para matar a saudade do seu time de coração e ainda aproveitou para mostrar para todo o Brasil a bandeira de seu estado.

Anúncios


Mas, a atitude, que parece bem simples se tornou um problema para Graça. Na entrada do estádio, seguranças tentaram barrar a entrada da acreana.


Em uma publicação em uma rede social, a torcedora relatou o problema para entrar no Maracanã com a bandeira. Veja o vídeo:


No final, a festa foi dupla para Graça. Além de conseguir assistir ao jogo com a bandeira acreana, seu Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e se classificou para a final da Taça Rio, que é o segundo turno do Campeonato Carioca.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido