Menu

Criminoso pede para usar o banheiro do PS, solta algemas e foge

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um caso inusitado ocorreu essa semana dentro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), quando um preso, que não teve o nome divulgado, pediu para ir ao banheiro e, de lá, fugiu após soltar as algemas. O caso foi confirmado à imprensa pelo Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen).

Desde a segunda, até a manhã desta quarta-feira, dia 20, o preso ainda estava sendo procurado pelos agentes penitenciários. O detento estava sob o regime de Medidas Alternativas, mas como descumpriu algumas regras, havia sido preso novamente, e seria levado de volta ao presídio da capital.

Anúncio

“Tirou as algemas e fugiu. Foram abertos os procedimentos administrativos para identificar o pessoal que fazia a escolta naquele momento. Nos próximos dias conseguiremos apresentá-lo novamente. Não estava cumprindo com as assinaturas. Cumpre pena no aberto”, explicou Aberson a um site local de notícias.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.