Menu

Pesquisar
Close this search box.

Questionada por causa dos buracos, Socorro tem mais reprovação do que apoio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao completar dois meses à frente da Prefeitura de Rio Branco essa semana, a professora universitária Socorro Neri (PSB) tem sua administração recebendo mais rejeição do que apoio dos moradores da capital.


A diferença entre os que avaliam a atual prefeita como ruim/péssima para os ótimo/bom é pouca, mas revela que ela herdou parte da insatisfação dos moradores com o quase estado de abandono que seu antecessor, Marcus Alexandre (PT), deixou as ruas da cidade.

Anúncios


O petista renunciou ao cargo de prefeito no dia 6 de abril para disputar a sucessão do aliado Sebastião Viana (PT). À época, a principal reclamação dos moradores do maior colégio eleitoral do Acre era a buraqueira em que se encontrava as vias de Rio Branco, independente de ser centro ou periferia.


Desde que assumiu o cargo, Socorro Neri vem atuando para amenizar o problema, com várias ruas e avenidas já recuperadas. Este paliativo pode ter contribuído para sua administração não ter recebido uma reprovação maior. Dos entrevistados, 35,41% classificaram a gestão da pesebista como ruim ou péssima.


Já a aprovação (ótima/boa) chega a 31,83%. Entre os que a avaliam como regular o índice é de 31,66%.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido