Menu

Inscrições para Corrida Tiradentes encerram nesta quarta-feira (30)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para a tradicional Corrida Tiradentes encerra às 18 horas desta quarta-feira, 30 de maio. O evento é parte da programação do aniversário de 102 anos da Polícia Militar do Acre (PMAC). A atividade será realizada no próximo sábado, dia 2 de junho, em frente ao Quartel do Comando-Geral (QCG), no Centro de Rio Branco.

De acordo com a Comissão Organizadora, as vagas já estão quase esgotadas. Os atletas que, por acaso, já imprimiram o boleto de pagamento, cujo prazo venceu, devem entrar novamente na “área do atleta” através do link do site da organização do evento, fazer a reimpressão e efetuar o pagamento.

Anúncio

A competição esportiva é aberta à comunidade e tem as opções de percurso de 5 e 8 km. Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino serão premiados com troféus e medalhas, além da quantia em dinheiro: 400 reais para o primeiro lugar, 200 para o segundo e 100 para o terceiro colocado.

Dessa vez, a corrida será realizada no período noturno, com ponto de largada e chegada em frente ao Quartel do Comando-Geral (QCG). O valor das inscrições é de R$ 50 para policiais militares e R$ 60 para a comunidade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.