Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bando que planejava assalto em casa e posto de gasolina do ex-prefeito Everaldo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grupo de sete pessoas foi preso quando planejava assaltar a casa do ex-prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes. O grupo, como não teve êxito na ação, partiu para assaltar frentistas e populares nas proximidades. O grupo era composto por duas mulheres, um menor de 15 anos e três homens. A informação é do site Notícias da Fronteira.


Segundo foi levantado na delegacia, o a ação deveria acontecer na casa do ex-prefeito, mas, devido vizinhos terem visto a movimentação em frente da casa, os suspeitos foram embora para realizar outras ações.

Anúncios


Foi quando resolveram ir ao posto localizado na cidade de Epitaciolândia, próximo a ponte metálica José Augusto. O grupo rendeu um frentista e anunciou o assalto. Ao irem embora, viram que havia três jovens conversando em frente a um comércio e resolveram assaltar e levar os celulares. Em seguida, empreenderam fuga indo rumo à Brasiléia.


Em busca dos envolvidos, primeiramente foi localizado Alessandro de Oliveira Viana (19), que já tem passagem pela Justiça por envolvimento com tráfico de drogas. Logo em seguida, chegaram até Mikael Messias Magalhães (18), que tem registro por roubo.



Durante buscas, as duas mulheres foram localizadas; Aline Castro da Silva (22) e Erivania Desiderio de Araújo (30). Estas, inicialmente tentaram se passar como vítimas, dizendo que a bicicleta havia sido furtada, que foi encontrada na casa de Mikael.


Quando Alessandro levou os policiais até a casa de Mikael, também foram localizadas várias carcaças de bicicletas, e dizia que seriam de sua propriedade, mas os policiais acreditam que sejam fruto de furtos pela cidade.


Após serem descobertas, as mulheres resolveram delatar o resto da quadrilha. O menor que estava com a arma, ainda tentou fugir quando os policiais chegaram à sua casa, mas foi detido momento depois. O último a ser detido, foi Cleudo Nunes Lopes (26), acusado de emprestar a arma para o ‘trabalho’.


Um menor de 15 anos está foragido. As bicicletas e os restos apreendidos juntamente a arma foram entregues na delegacia de Epitaciolândia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido