Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Federação de Basquete do Acre acusa soldados do exército brasileiro de espancamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

bibiteNo início da tarde desta terça feira (11), Atevaldo Santana, presidente da Federação de Basquete do Acre, agredido durante um assalto em sua residência, voltou a usar as redes sociais para falar sobre o crime do qual foi vítima.


Santana disse que os dois homens que invadiram sua casa, o espancaram e mataram a tiros seu cachorro pertencem ao Exército Brasileiro, foram identificados e presos ainda na noite de ontem.


Ele disse ainda que um terceiro homem envolvido no crime também foi identificado e seria agente sócio educativo.

Anúncios


Segundo Atevaldo, a policia agiu rápido e deu uma resposta para mais esse crime.


Leia abaixo o novo relator do dirigente.


 “Boa tarde amigos,
Quero agradecer as mensagens de solidariedade. Dois dos assaltantes foram presos ontem mesmo. Trata_se de dois soldados do exército brasileiro, e o que deu fuga em seu carro é um funcionário do Instituto Sócio Educativo do Acre – ISE, presidindo por meu amigo Rafael Almeida.  tô contando a estória graças ao meu cachorro que me vendo ser agredido reagiu imediatamente atacando os assaltantes, que o mataram. Como tratavasse de uma escopeta que só tem um cartucho minha reação foi partir para a luta corporal com os dois. 
Meu melhor amigo deu a sua vida para garantir a minha integridade fisica. Obrigado meu bebezinho que tanto carinho recebeu em minha companhia. SAUDADE DE VOCÊ!”


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido