Menu

Deu bom: Seleção da Imprensa bate SANACRE em jogo de 6 gols

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMPRENSA_02IMPRENSA_02

A reinauguração do campo da Associação da SANACRE na tarde do último sábado, em Rio Branco, marcou o reencontro da equipe dos Jornalistas que não atuava desde o mês passado e também o retorno aos gramados de ex-jogadores que hoje atuam pelos donos da casa.

Anúncio

A equipe comandada por Ferleudo Souza, vendeu carro a derrota para os jornalistas por 4×2 e mostrou que apesar da idade, os craques não desprenderam o futebol.

IMPRENSA_01

Entre os jornalistas, Demóstenes Nascimento, Antônio Muniz e Acrevenos Espíndola, deram um toque de experiência no grupo. Melhor para o atacante Wendel Malvadeza, que marcou 3 gols, com o zagueiro Pulga completando o placar.

Ao final do jogo, os jornalistas agradeceram o convite e elogiaram a excelente condição do campo da Associação. A seleção da Imprensa volta a campo no próximo dia 19, quando enfrenta os Masters da OAB.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.