Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apagão na capital enlouquece trânsito no centro de Rio Branco e obriga escolas a suspenderem aulas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma vez, na tarde desta sexta-feira, 18, um apagão atingiu a capital do Acre e municípios vizinhos, deixando a maioria do estados sem energia elétrica por mais de cinco horas.


Por causa da falta de energia várias escolas da rede pública tiveram que suspender as aulas, momentos após o inicio do apagão. “É que além da falta de energia, o calor torna o ambiente em sala de aula insuportável”, disse o estudante Alan Ferreira, do Cerb, o Colégio Barão do Rio Branco, localizado na avenida Getúlio Vargas, no centro da capital.

Anúncios


Na Biblioteca Pública do Estado do Acre, também no centro, os estudantes e os chamados concurseiros que freqüentam o local tiveram que sair do prédio por causa do enorme calor.


Nos semáforos da região central, apenas o localizado no cruzamento da Getúlio Vargas com a avenida Brasil recebeu reforço da RBTrans. Um agente foi descolado para tentar por em ordem o tráfego no local. Ao contrario do cruzamento da Getúlio Vargas com a rua Rui Barbosa, onde os motoristas não conseguiam se entender.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido