Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bando tenta arrombar agência do Itaú no centro de PVH

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A polícia da capital ainda não tem pistas sobre o paradeiro de um grupo de bandidos que tentaram arrombar a agência do banco Itaú, localizada no cruzamento da Rua José de Alencar com Avenida D. Pedro II, no centro de Porto Velho, na madrugada desta segunda feira (23).unnamed


Na ação criminosa os suspeitos quebraram a parede que dá acesso ao interior da agência. Segundo o vigilante de uma loja que fica próxima ao local, o bando teria chegado a agencia por volta das 4 horas da manhã.


O vigilante relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, ter ouvido barulho durante a madrugada e ao perceber a ação, acionou a PM. Ainda de acordo com o trabalhador, os criminosos perceberam a presença dele, e fugiram deixando para trás parte das ferramentas usadas para arrombar a parede.

Anúncios


Peritos do IML estiveram no local colhendo impressões digitais. Investigadores da Polícia Civil requisitaram imagens do sistema interno de monitoramento que podem ajudar na identificação dos criminosos. Segundo a gerência do agência do banco, nenhum valor foi levado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido