Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia apreende 15 quilos de maconha em caminhonete do Deracre

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na madrugada desta quarta-feira, 18, policiais militares, em ação de rotina na barreira do Posto Fiscalização de Sena Madureira, localizada na BR-364, apreenderam 15 quilos de maconha em posse de Francisco do Carmo Souza.


Francisco seguia na BR-364 vindo de Cruzeiro do Sul, quando ao chegar no posto de fiscalização de Sena Madureira, policiais fizeram a revista no veículo.

Anúncios


unnamed (1)


A droga estava acomodada dentro de saco plástico na caixa do motor da caminhonete modelo L200 de placas QLX 9642, supostamente alugada para prestação de serviços do DERACRE, pois na porta do carro havia o adesivo de sinalização do órgão.


A droga foi apreendida e o indivíduo foi preso em flagrante sendo encaminhado à delegacia daquela região para as medidas cabíveis.


Em nota, encaminhada ao ac24horas na manhã desta quarta-feira, 18, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) esclareceu que a caminhonete modelo L200, de placa QLX-9642, apreendida na madrugada desta quarta-feira, 18, transportando entorpecente, não pertence à instituição. Segundo o órgão, o contrato de locação do veículo com o Departamento se encerrou no dia 31 de dezembro de 2014.


Ainda em nota, a pasta destacou que nem a camionete, nem seu condutor do veículo prestam qualquer serviço para o Deracre, ao afirmar que “ao término do contrato, foram removidos todos os adereços utilizados para a identificação do veículo a serviço do órgão, como adesivos e sirene”, diz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido