Menu

Pesquisar
Close this search box.

Família tem casa incendiada; marido é o principal suspeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

incendio2Maria Erivalda Amorim, de 32 anos, teve a sua casa incendiada, supostamente pelo marido. Ela morava com as quatro filhas na residência, localizada no Bairro Tiro ao Alvo, em Cruzeiro do Sul (AC). De acordo com ela, o homem estava embriagado no momento que incendiou a casa.


A mulher relata que limpava o quintal de casa quando o homem chegou e iniciaram as agressões. Maria Erivalda convivia há 10 anos com o suspeito pelo incêndio e durante todo esse tempo sempre sofreu agressões do marido, sobretudo, quando ele ingeria bebida alcoólica. Mesmo assim, nunca fez nenhuma denúncia contra ele na delegacia da mulher.


O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar no local do crime, encaminhado para Delegacia Civil de Cruzeiro do Sul e depois levado para o Presídio Manoel Nery da Silva.

Anúncios


De acordo com o delegado Vinícius de Almeida Andrade, da Delegacia Regional de Cruzeiro do Sul, o homem foi indiciado por incêndio qualificado, danos ao patrimônio e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele pode pegar ao menos seis anos de prisão, caso seja condenado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido