Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atlético joga tudo ou nada contra o líder Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco e Atlético Acreano fazem, neste domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta, um novo tira-teima nesta temporada, precisamente o sexto, mas sem nenhuma vitória estrelada, exceto na decisão do estadual em cobranças de penalidades.


O confronto deste domingo abre o returno do Campeonato Brasileiro da Série D – Grupo A1. O Rio Branco lidera a chave, com 11 pontos, enquanto o Atlético Acreano, com apenas 5 pontos, é o lanterna do grupo.

Anúncios


No Estrelão, o técnico José Araújo, o Zezito, espera um duelo equilibrado. O time perdeu durante a semana o atacante Adriano Louzada, após o atleta alegar problemas particulares.


Com dúvida no meio campo, entre Renan e Jonatan, Zezito deve definir os titulares apenas nos vestiários. No coletivo-apronto da sexta-feira no estádio Florestão o time principal iniciou os trabalhos com a seguinte formação: Tiago Rocha; Jamesson, Gilson, Cauê, Bruno; Jonatan (Renan), Kássio, Joel, Matheus Cruz; Polaco e Sandro Goiano. Na segunda parte da movimentação o coringa Alcione entrou na lateral direita em lugar de Jamesson e os atacantes Ramon e Lucas no lugar de Polaco e Sandro Goiano. A única baixa para o clássico deste domingo continua sendo o meia-atacante Willian Saroa, que está se recuperando de problema na coxa esquerda.


Galo Carijó joga as últimas fichas


No Galo Carijó o time joga o clássico deste domingo contra o Rio Branco praticamente suas últimas fichas na competição. Uma derrota deixará o time em situação pra lá de delicada na tabela de classificação.


Os últimos dias no clube foram agitados, além da dispensa do meia Testinha por negar uma ordem do técnico Zé Marco para deixar o campo de jogo no clássico do último domingo, o próprio atleta convocou uma coletiva para criticar os bastidores do clube e a decisão do técnico Zé Marco.


Na sexta-feira, no campo Carlos Simão, o técnico Zé Marco ainda teve duas notícias ruins. Os atletas Esquerdinha e Neném sentiram problema musculares e passaram a ser dúvida para o clássico. Os dois jogadores fazem teste no vestiário e podem ser substituídos por Jeferson e Ciel, respectivamente.


Com Juliano César vetado para o confronto, o técnico Zé Marco irá estrear o recém-contratado Tonho Cabaña no ataque. O provável time celeste para o duelo deste domingo será: Douglas Ley Marquinhos Costa, Ceildo e Esquerdinha (Jeferson); Ismael Vilson, Neném (Ciel)e Josy; Eduardo e Tonho Cabaña.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido