Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campeonato da Imprensa começa neste domingo na AABB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como parte da programação anual do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac) começa a ser disputado a partir do próximo domingo, 20, a décima segunda edição do Campeonato da Imprensa de futebol soçaite.


Se todas as equipes confirmarem a sua inscrição, serão oito times disputando o título. A tabela e o regulamento já estão prontos. A inscrição permanece o mesmo valor do ano passado: R$ 200. E poderá ser feita até o sábado, dia 19, na sede do Jornal A Tribuna, com a jornalista Alexandra Machado.

Anúncios


Para a edição deste ano, o Sinjac renovou a parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para a utilização do campo da entidade durante os jogos realizados aos domingos pela manhã. “É um prazer poder manter essa parceria com o Sinjac”, disse o presidente da AABB, Elon Machado.


imprensa_01


Outra parceria importante foi fechada com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Durante conversa com os organizadores do evento, no mês passado, ficou acertado que o município vai patrocinar as despesas com a arbitragem e a premiação da competição.


“O prefeito Marcus Alexandre fez questão de inserir o Campeonato da Imprensa no nosso calendário anual de eventos pelo respeito que temos para com a categoria”, disse o secretário municipal de Esporte, Afrânio Moura.


A Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea) doou quatro bolas para serem utilizadas nos jogos. O atual presidente do Sinjac, jornalista Freud Antunes, disse que essa é a primeira competição organizada pela atual diretoria.


“Queremos agradecer o esforço da comissão organizadora que correu atrás e fechou as parcerias. Gostaria de convidar todos os jornalistas e seus familiares para um grande café da manhã que marcará a abertura do evento no próximo domingo”, ressaltou Freud.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido