Menu

Pesquisar
Close this search box.

Traficantes são presos com 150 quilos de maconha na capital de Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

2762014-101553-droga_apNa noite desta quinta-feira, policiais do Denarc apreenderam em Porto Velho, 150 kg de maconha que estavam escondidos em uma carreta vinda do Mato Grosso.


O motorista Suelter Perez de Assis, foi preso em flagrante no momento que fazia a entrega da droga no Bairro Nacional, em uma casa da suposta traficante Priscila Ferreira de Melo, que também seria a dona da droga.


Segundo o Denarc, a Polícia investigava o envolvimento de Suelter com o tráfico de drogas interestadual, e recebeu uma denúncia anônima dando conta de que estaria trazendo uma quantidade expressiva de drogas do Mato Grosso do Sul em um caminhão.

Anúncios


Ainda de acordo com a Polícia, a droga seria entregue a Priscila, que estaria aguardando o carregamento de entorpecentes na Capital. A equipe começou a investigar o caso e identificou o veículo que estaria transportando a droga. Em seguida, deslocaram-se ao município de Candeias do Jamari, onde ficariam aguardando a passagem do veículo.
Por volta de meio dia o caminhão passou por Candeias e seguiu até o posto Carga Pesada, onde permaneceu até às 18 horas. Naquele momento Priscila aproximou-se do caminhoneiro (Suelter), e minutos depois deixaram o local e seguiram ao bairro Nacional, sendo de longe seguidos pelos policiais.


Ao chegarem numa chácara localizada naquele bairro os agentes avistaram Suelter entregando uma caixa a Priscila, momento em que foram abordados. Com Priscila foi encontrada uma caixa de papelão contendo 77 tabletes de uma substância aparentando ser maconha, e dentro do caminhão foram localizadas outras duas caixas, que continham em seu interior 129 tabletes de maconha., totalizando, 206 tabletes, que pesaram, aproximadamente, 150 quilos de maconha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido