Menu

Mais 30 profissionais do Mais Médicos são enviados ao estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grupo de médicos do programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde, vai desembarcar no Acre no próximo domingo, 27. No total são trinta profissionais brasileiros formados no exterior e de outros países irão chegar por volta das 11 horas, no Aeroporto Internacional de Rio Branco.

Para recepcioná-los, está prevista a presença de representantes do Ministério da Saúde, das secretarias municipais e estadual de Saúde e dos conselhos estadual e municipal de Saúde.

Anúncio

Na terça-feira, 29, os médicos participam de um ciclo de palestras para entender o funcionamento da saúde pública do Acre, e também irão conceder entrevista coletiva à imprensa.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.