Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moisés Diniz sugere que Sebastião reduza 19% dos cargos de confiança para conceder aumento aos professores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Moisés Diniz (PCdoB) protestou na manhã desta quinta-feira (10), contra a acarta que os governadores dos 27 estados brasileiros enviaram a presidenta Dilma Rousseff (PT) se posicionando contra o aumento de 19% aos professores da rede pública de ensino.


O comunista convocou os colegas a encaminhar um documento aos governadores se posicionando contra suas posições. Moisés Diniz sugeriu ainda que os gestores reduzissem suas despesas com cargos de confiança em 19% para reajustar os vencimentos dos servidores.

Anúncios


“O governador tem que reduzir 19% a quantidade de cargos de confiança, aluguel de carros e se possível troquem os carros de luxo pelos populares como o papa fez. Reduzir em 19% a quantidade de celulares e passem a utilizar telefones convencionais que são mais baratos”, diz Moisés Diniz.


Segundo o parlamentar, os servidores não tem coragem de atravessar uma sala e andar três metros para utilizar um telefone fixo. Ele sugere também que seja feita uma redução dos cartões corporativos, redução no pagamento de diárias e a redução nos custos de energia.


“Tenho certeza que vai sobrar dinheiro para dar o aumento de 19% aos professores. Se o governo não fizer isso, nós vamos achar que a elite brasileira só tem discurso. Vou entrar numa jornada para pedir aumento para os professores e reduzir os gastos com a máquina pública”, finaliza Moisés Diniz.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido