Menu

Líder do PT na Aleac questiona prefeitos do Acre sobre crise financeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A maioria dos prefeitos do Acre reclama da falta de recursos para administrar seus Municípios. Para o líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Geraldo Pereira, os prefeitos precisam tratar o assunto em uma conversa honesta e direta com a comunidade.

“Os atuais Prefeitos eram aventureiros? Eles não tinham conhecimento do que falavam? Ou estão concordando que o antecessor não fez o que deveria fazer porque não podia? Moral da história: falta uma conversa mais direta e honesta com a comunidade”, diz Pereira em sua página no Facebook.

Anúncio

Para o parlamentar, não adianta agora reclamar que não existem recursos no Município, porque os prefeitos foram eleitos prometendo que resolveriam os problemas de suas cidades.

“Durante a campanha eleitoral os candidatos a Prefeitos subiram nos palanques, uns para pedir votos para a sua reeleição ou eleição do candidato do seu Partido ou coligação. Outros, da oposição, reprovando o candidato do Prefeito ou a reeleição do Prefeito. A oposição chamava o candidato da situação de ladrão, incompetente, que destruiu/faliu o Município, que a saúde, educação , os ramais as pontes , limpeza da cidade, coleta do lixo, salários dos servidores, seriam melhorados . Que o município estava endividado e Ele era candidato a Prefeito para resolver os problemas identificados. Agora , passado a euforia da vitória , dizem que não podem trabalhar porque o Município não tem recursos financeiros”, completou o líder do PT na Aleac.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.