Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-militante petista acusa Gabriel Forneck de prática de nepotismo na distribuição de cargos na administração de Marcus Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Um ex-militante usou sua página no facebook, para acusar o vereador petista Gabriel Forneck pela prática de nepotismo na distribuição de cargos na prefeitura de Rio Branco. Para Thallys Lopes, Forneck estaria na Câmara de Vereadores de Rio Branco, apenas para fazer a defesa do prefeito Marcus Viana e por interesses financeiros.

Anúncios


No post, Thallys Lopes afirma que os vereadores petistas estariam no parlamento municipal, apenas para beneficiar o PT. O internauta diz ainda, que os vereadores assinam todos os papeis que são enviados da prefeitura de Rio Branco a Câmara Municipal, pensando no dinheiro que podem receber da gestão do prefeito Marcus Viana.


Segundo o internauta, o vereador Gabriel Forneck ganhou duas eleições, “mas você nunca ajudou o povo, tanto, que fez promessas que ate hoje não foram cumpridas. A Lei que beneficia os alunos que você diz ser o criador é pura balela”, diz Thallys Lopes, que trata Fornek, como “o queridinho do PT”.


O internauta crítica Forneck por ter empregado toda família na prefeitura de Rio Branco. “Ganhou a eleição e deu emprego para a família, que feio Gabriel Forneck. A Lei diz que quem coloca parente para trabalha no gabinete ou prefeita é Nepotismo. Você está praticando o nepotismo ao ter colocado o seu irmão e sua mulher, para trabalhar em cargos na Prefeitura”.


Abaixo a íntegra do post: https://www.facebook.com/tj.lopes.7?hc_location=timeline


post_01


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido