Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura inaugura a Praça Poeta Elzo Rodrigues da Silva, na Cohab do Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles
ggreyck@gmail.com


Após pouco mais de 90 dias de obras a Prefeitura de Rio Branco entregou no final da tarde desta quarta-feira (3) a praça Poeta Elzo Rodrigues da Silva, localizada na Cohab do Bosque.

Anúncios


A reforma da antiga Praça Lavoisier, custou R$ 234.440,82 em recursos próprios da Prefeitura. O Local foi totalmente reformado e recebeu o nome do poeta Elzo Rodrigues, antigo morador do bairro e pessoa querida na cidade. A escolha do nome partiu de uma decisão da comunidade da Cohab do Bosque.


As obras de reforma da praça foram inicializadas ainda na gestão do ex-prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim.


Mesmo sob chuva o prefeito Marcus Alexandre acompanhado de secretários municipais, vereadores e servidores da prefeitura entregaram a nova praça para a comunidade. Alexandre destacou a qualidade do serviço realizado no local e disse que estava feliz com a entrega da praça para a comunidade da Cohab do Bosque.


“Entregamos hoje uma nova praça para a comunidade da Cohab do Bosque, com uma proposta urbanística  e paisagística mais bonita, com nova setorização dos canteiros preservando as árvores existentes e  instalação do novo mobiliário urbano, como  bancos, lixeiras, mesas de xadrez,   parquinho infantil,  pergolado em madeira e   iluminação revisada, uma obra de qualidade, marca da prefeitura de Rio Branco”, enfatizou o prefeito.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido