Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador Sebastião Viana visita Alto Acre, e anuncia R$ 150 milhões em investimentos em Brasiléia, cidade comandada pelo PMDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, de Brasileia – AC
lucianotavares@ac24horas.com


Acompanhado de assessores e deputados estaduais da base aliada, o governador Sebastião Viana anunciou investimentos no valor de quase R$ 150 milhões, nesta sexta-feira, 01, no município de Brasileia.

Anúncios


O dinheiro será investido nos setores da educação, saúde, infra-estrutura com a ampliação do Programa Ruas do Povo, além de investimentos em saneamento (melhorias no abastecimento de água) e apoio aos produtores rurais, com a reabertura de ramais.


O prefeito do município, Everaldo Gomes (PMDB), participou do evento e reafirmou a importância das parcerias do município com o Estado e se colocou aberto ao dialogo para mais investimentos na região.


“Estamos de portas abertas para reafirmar as parcerias que possam ser feitas com o Governo do Estado. O governador pensa grande e acima de tudo entende que a população é a principal beneficiada com as ações que foram e serão realizadas no município”, disse Everaldo.


Bem descontraído e demonstrando clima amigável, o governador Sebastião Viana destacou  os investimentos e afirmou que “todas as áreas que estão sendo beneficiadas são frutos de trabalho e muito planejamento para garantir o desenvolvimento do Estado”.


Tião_everaldo


Ao término do evento, o governador convidou Everaldo para uma reunião em seu gabinete em Rio Branco, na próxima semana, numa clara demonstração de que não guardou qualquer ressentimento do Período eleitoral.


O governador também cumpriu agendas em Assis Brasil, Epitaciolandia e Xapuri.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido