Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alysson Bestene agradece apoio recebido nas eleições e prega unidade das oposições no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


O candidato a vice na chapa da Coligação produzir Para Empregar, Alysson Bestene, usou sua página na rede social do facebook para agradecer o apoio recebido durante a campanha na disputa pela prefeitura de Rio Branco.

Anúncios


Pregando unidade das oposições. Veja o que escreveu:


“Gostaria muito de agradecer o apoio, o carinho e a confiança que foi depositada em mim, em Tião Bocalom e no projeto que apresentamos.


Respeito o resultado e a vontade da população, que sabemos é soberana.


A demonstração por mudança foi clara e sentimos durante toda a campanha por onde caminhamos e dialogamos. O que pudemos confirmar através da pequena diferença do resultado pro adversário, diante de muitas situações desfavoráveis à nossa candidatura.


Não poderia deixar de agradecer aos meus companheiros de partido o Partido Progressista e todos os partidos que participavam desta aliança.


Aos militantes e voluntários meu respeito e admiração. A dedicação de cada um de vocês não se perderá com o tempo.


Aos meus alunos, jovens preocupados com o futuro e o ideal da profissão, o reconhecimento pelo apoio.


Aos amigos agradeço a fidelidade depositada em mim e aproveito e reafirmo a minha vontade de trabalhar por um futuro melhor pra nossa população.


A Tião Bocalom, homem sério, trabalhador e honesto e a sua Família, desejo que Deus abençoe seus caminhos e que continuemos lutando pelo mesmo ideal.


Ao Deputado Gladson Cameli, a sua esposa Ana Paula e família, reconheço que não mediram esforços para ajudar na busca por dias melhores pra nossa população. Deixo aqui a minha amizade e o meu apreço por vocês que são verdadeiros amigos e companheiros em todas as horas.


A minha Família, minha base, meu MUITO obrigado. Sei que todos se envolveram e sofreram com essa luta diária. Passaram por momentos difíceis e complicados e jamais me abandonaram, ao contrario sempre senti a força de cada um. Por isso dedico as minhas forças para que nós sempre estejamos unidos e que Deus proteja os nossos caminhos.


A minha esposa Roberta e a minha filha Ana Luiza, a paciência e a dedicação em todos os momentos foi fundamental. Dedico meu amor eterno e o meu compromisso de continuar sendo perante a Deus o condutor desta Família.


Obrigado, a luta continua!!!!!
ALYSSON BESTENE”

Anúncios


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido