Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre se compromete em acompanhar partida de futebol mas quando chegou ao evento partida já tinha acabado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – eleições 2012
lucianotavares@ac24horas.com


Quando chegou ao seringal Catuaba, no ramal Belo Jardim, na beira do Rio Acre, para acompanhar a partida de futebol entre Bahia e Santa Cecília, o jogo já tinha acabado, mas ainda deu tempo de o petista Marcus Alexandre cumprimentar quem estava ao redor do campo de futebol do local.

Anúncios


Vestido com a camisa azul da seleção brasileira, o petista que é são-paulino aproveitou o momento para conversar sobre futebol com jovens que estavam na beira do campo.


Perguntado por nossa reportagem se tinha “azulado”, em referencia a cor usada pelo PMDB de Fernando Melo, o petista respondeu: “tô com a camisa do BrasilE”, disse.


A cor azul passou a ser usada neste segundo turno na campanha de Marcus Alexandre para atrair os votos do PMDB e indecisos.


O marketing do PT passou a distribuir adesivos e bandeiras azuis, com o número 13, na intenção de convencer mais eleitores.


É fácil ver na cidade carros e pessoas com adesivos azuis. A idéia é passar também a imagem de um “candidato de todas as cores”, pelo desgaste do vermelho petista.


Ainda no seringal Catuaba, Marcus Alexandre disse que irá incentivar a prática esportiva através da realização de campeonatos.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido