Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suframa anuncia posto de fiscalização em Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) vai inaugurar em Brasileia um posto de atendimento da autarquia. A previsão é que a unidade passe a funcionar a partir do dia 15 deste mês.  A cidade foi considerada como um local estratégico devido à proximidade da fronteira com a Bolívia.


O posto deve aumentar a segurança no controle de entrada de mercadorias pela região, além de otimizar os serviços de fiscalização no Estado.

Anúncios


A iniciativa é uma parceria da Suframa com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), que cedeu o espaço físico e o material a ser utilizado para realizar a fiscalização de mercadorias que entram pela Área de Livre Comércio de Brasiléia-Epitaciolândia.


Com o Sistema de Parametrização de Vistorias a ser utilizado vai analisar a documentação e verifica fisicamente 100% da mercadoria, além de promover outros procedimentos de análise e controle pela Suframa, quando necessário.


O novo posto de atendimento ficará na agência da Secretaria de Fazenda do Acre, localizado na Avenida Geni de Assis, Centro de Brasileia.


Com informações da Agência de Notícias do Acre


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido