Menu

Pesquisar
Close this search box.

Forças de segurança deflagram operação Fronteira Segura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A operação Fronteira Segura está prevista no Programa Estratégia Nacional de Fronteira (Enafron), da Secretaria Nacional de Segurança Pública, e conta com a participação das polícias Militar e Civil, Federal e Rodoviária e o Exército Brasileiro. A ação também conta com o trabalho da Receita Federal, IBAMA e Secretaria Estadual da Fazenda.


Homens da Força Nacional de Segurança Pública, que estão no Acre auxiliando na guarnição das  fronteiras, também participam da missão.

Anúncios


No início da semana, duas barreiras foram montadas. Uma no km 9 da BR-317 entre os municípios de Brasiléia e Assis Brasil, única rota terrestre em direção ao Peru, também conhecida por “Estrada do Pacifico”. A segunda barreira foi montada há  2 km  de Epitaciolândia,  na “boca” do ramal Katspera.


Dezenas de veículos, incluindo motocicletas foram vistoriados, mas até agorae não houve de nenhuma irregularidade.  A operação continuará em todo Estado e na região do Baixo Acre, já esta feita toda a programação com data, horário e local onde será desencadeada.


Da redação, com informações da Sesp


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido