Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Quero ser prefeito para retribuir tudo que essa cidade já me deu”, diz Fernando Melo a evangélicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa


Depois de participar de um bandeiraço na esquina da Alegria, em um dos pontos mais movimentados da capital do Acre, Fernando Melo participou de uma proveitosa reunião com líderes evangélicos da Igreja Assembléia de Deus do II Distrito, na manha desta quarta feira. Acompanhado pelo senador Sérgio Petecão, o candidato da Coligação Muda Rio Branco (PMDB,PSD,PSL), foi  recebido pelo líder maior da igreja, pastor Francisco Francelino e por outros líderes da igreja onde congregam cerca de dois mil e quinhentos fiéis.

Anúncios


A conversa foi aberta com um agradecimento do senador Sérgio Petecão, que agradeceu a oportunidade dada pelo religiosos que se reuniram para ouvir as propostas de Fernando Melo. O senador colocou o mandato á disposição da comunidade evangélica e referendou o nome do candidato do azulão para a prefeitura de Rio Branco. Fernando Melo falou em seguida, e por cerca de trinta minutos falou de suas propostas, apresentou sua trajetória na política e lembrou que é entre os candidatos que concorrem á prefeitura, o único que de fato tem compromisso com os riobranquenses. Ele ainda pontuou como prioridade a questão social e lembrou que hoje existem trinta e sete mil famílias vivendo em extrema pobreza na capital.


“As igrejas evangélicas tem papel fundamental nesse processo de mudança da assistência social oferecida as famílias que vivem em situação de miséria. Destaco o papel das igrejas porque essas instituições evangélicas são formadas por pessoas que a gente pode contar para esse trabalho, sem um custo exorbitante”, disse Fernando Melo.


Para executar o trabalho que pretende á frente da prefeitura, Fernando Melo ainda lembrou aos líderes evangélicos que o PMDB, o partido ao qual ele pertence, possui uma base sólida a nível nacional que garante apoio e aprovação de projetos que podem minimizar a situação dessas famílias.


“O PMDB conta com sete ministérios, tem a maior bancada na câmara dos deputados, conta o vice presidente da república e isso nos dá suporte para buscarmos recursos em Brasília”, disse o futuro prefeito. Os evangélicos fizeram alguns questionamentos ao candidato do azulão e encerram o encontro satisfeitos com o que ouviram.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido