Menu

Pesquisar
Close this search box.

Direção da Kopp Tecnologia contesta afirmações do líder do governo do Acre na assembléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O diretor-executivo da empresa de segurança no transito Kopp Tecnologia, Lúcio Prado, contestou e negou as informações do líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre. Segundo o deputado comunista Moises Diniz, a Kopp teria entrado com pedido de embargo do pregão eletrônico realizado para escolher uma nova empresa para instalar aparelhos de fiscalização eletrônica nas ruas da cidade de Rio Branco.


Segundo Lúcio Prado, em todo período de atuação da empresa no Acre, nenhum tipo irregularidade foi constatada, contrariando o que foi dito no discurso do comunista na Aleac. O diretor da Kopp negou ainda que a empresa tenha se envolvido em irregularidades em alguns estados, como afirmou o deputado.

Anúncios


“Estamos provando juridicamente que as acusações foram levianas e equivocadas, quanto à atuação da empresa nos estados onde ocorreram denúncias. Não entramos com nenhum embargo contra a realização do pregão eletrônico. Entramos com um recurso, que é normal, na realização desta modalidade de licitação”, disse Lúcio Prado.


A empresa Kopp Tecnologia participou de um pregão eletrônico e foi desclassificada por não obedecer algumas questões técnicas especificadas pelo edital. A Kopp contesta que o pregão seria para aferir o menor preço e não questões técnicas, como foi o caso que a desclassificou no processo licitatório.


No Acre, a Kopp voltou a atuar pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), instalando os aparelhos de fiscalização eletrônica nas estradas federais do Acre, foi a empresa que apresentou a melhor tecnologia do Brasil em todo processo do DNIT, assim como um dos melhores preços. ” somos os únicos fabricantes desta tecnologia no Brasil, isso nos torna mais competitivos, afirma o executivo.


Da redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido