Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Paulinho garante benefícios com pavimentação para comunidades carentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Plácido de Castro, município localizado a 90 km da capital, o prefeito Paulinho Almeida continua as obras de urbanização nos bairros São Cristovão e Thaumaturgo. Depois dos investimentos com drenagem e terraplanagem, as ruas José Joaquim Pereira e Francisco Martins Oliveira, recebem a camada asfáltica. Outras vias também foram fiscalizadas pelo prefeito.


Obras geram emprego e renda

Paulinho disse que a intenção é de em parceria com o governo do Acre, pavimentar 100% das ruas até o final de seu mandato. Ele lembrou que esse é um dos principais compromissos do governador Tião Viana, que é do seu partido, o PT.

Anúncios


– Vamos acabar definitivamente com estes riscos à saúde pública e tornar melhor a acessibilidade nestas vias dos bairros São Cristovão e Thaumaturgo – destacou Paulinho.


O prefeito também garantiu ainda este ano, benefícios para o bairro Olaria, que ele incluiu no programa Ruas do Povo. Com os investimentos, Paulinho assegura que a realidade dos bairros mais periféricos estão mudando.


– Aos poucos estamos realizando os sonhos de muitos moradores antigos da cidade. E trabalhando na hora certa, antes do período de maior força do inverno. Estou muito feliz por que além de levar cidadania, estamos gerando emprego e renda em nossa comunidade – disse o prefeito.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido