Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar diz que “velha cantinela do bem contra o mal não cola mais”

O deputado Márcio Bittar, presidente regional do PSDB, disse ontem (21) através de nota, que a estratégia do governo e de seus parceiros de tentar repetir a velha cantilena do bem contra o mal não cola mais. O parlamentar se referiu ao movimento sindical que participou do movimento de madeireiros em manifesto na Assembleia Legislativa, contra as denuncias e o pedido de investigação no Projeto do Antimary.
– Podem tirar o cavalo da chuva que essa não cola mais. Até porque aqueles que o atual governo e seus asseclas acusavam no passado estão, em sua maioria, confortavelmente e há muito tempo no colo do PT. – disse o deputado.
O líder tucano disse ainda que “as denuncias devem ser apuradas por quem de direito” Para Bittar quem é democrata deve aguardar o resultado das investigações. Ele defendeu a busca de valores para agregar ao produto beneficiado.
– Penso que esse, basicamente, é o caso. No entanto, o que já era estranho ficou muito pior quando dezenas de sindicatos saíram em defesa do governo – acrescentou.
Marcio pediu respeito ao trabalho de jornalistas e ambientalistas acrianos, que denunciaram o que ele classifica como fortes indícios de danos ambientais na Reserva Antimary. Ainda com relação a participação dos sindicatos no movimento, ele disse que  “sindicato deve defender princípios consagrados como o direito à liberdade e à democracia. Deve lutar por transparência, geração de riqueza e ser contra a intolerância, prepotência, arrogância, desperdício e roubalheira”.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido