Menu

Pesquisar
Close this search box.

Clientes são obrigados a esperar em fila fora de agência do banco Itaú

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Além da longa espera para serem atendidos nas agências bancárias, os clientes do banco Itaú, agência centro, estão sendo obrigados a formarem filas fora da sede da instituição bancária, para passar por um detector de matais, para só então, ter acesso ao hall de entrada, onde passam ainda por uma porta que dá acesso aos caixas e demais serviços bancários.


A situação tem revoltado clientes e, principalmente os pensionistas que precisam receber seus vencimentos no banco Itaú. O aposentado João de Souza, 68, disse que é humilhante ter que ficar sentado na calçada para ter direito a receber um benefício assegurado por lei, “debaixo de sol e chuva. Somos comparados como bandidos”, diz o pensionista.

Anúncios


Todas as pessoas são obrigadas e enfrentar a fila do lado de fora da agência bancária, todos os dias. A servidora pública, Marília Bonfim, diz que chega a ser vexatória, a forma como os dirigentes da instituição bancária estão tratando os clientes. “Existem outras formas e procedimentos de segurança. É nosso dinheiro que movimenta o banco”, acrescenta.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido