Menu

Deslizamento mata dois adolescentes na zona rural de Parintins

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois adolescentes, de 10 e 12 anos, morreram após um deslizamento de terra na comunidade Lírios do Vale, às margens do Rio Uaicurapá, na zona rural de Parintins. A tragédia ocorreu nesta quinta-feira (26).

Segundo moradores da região, os garotos estavam pescando quando começou a chover. Ao tentarem buscar um local seguro em terra firme, foram atingidos pelo deslizamento.

Anúncio

Uma das vítimas foi encontrada após moradores avistarem parte do corpo sob a terra. O outro adolescente foi localizado em seguida, também soterrado.

A área integra o ecossistema ribeirinho e, de acordo com relatos, vinha sofrendo com a saturação do solo devido às fortes chuvas, o que pode ter provocado o desmoronamento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.