Samira foi escolhida para o 4º Paredão após o “duelo de risco”, dinâmica realizada ao vivo na noite de hoje.
O que aconteceu
O “duelo de risco” foi entre Sol Vega e Juliano Floss. Ambos tinham que escolher entre duas cartas: “imunidade” e “nós indicamos”. Caso ambos escolhessem a primeira opção, os dois estariam no Paredão. Se a dupla optasse pela segunda opção, poderia escolher uma pessoa em consenso para disputar o 4ª Paredão. Em caso de escolhas distintas, um ficaria com a imunidade, enquanto o outro indicaria, sozinho, uma pessoa ao Paredão.
Sol e Juliano escolheram a carta “nós indicamos”. Mesmo estando em grupos diferentes durante toda a temporada, eles entraram em um consenso e optaram por indicar Samira ao paredão.
Samira discutiu com os participantes após ser informada sobre a indicação. “Eu não falei mal de ti. […] Toda ação tem uma reação? Vai todo mundo se f*der”, disse para Juliano após o participante tentar explicar a escolha.
Samira terá a chance de escapar do Paredão na disputa da prova Bate e Volta. Três disputarão a prova e 1 se salvará após a montagem do paredão realizada na noite de amanhã.


















