A operação policial realizada em Dona de Mim deixará rastros trágicos. Jeff (Faíska Alves) será atingido por uma bala perdida e levado às pressas para o hospital. Ele não morrerá, mas ainda assim Marlon (Humberto Morais) sofrerá represálias e ficará traumatizado.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (14) na novela das sete da Globo, a polícia entrará na Barreira para capturar um traficante perigoso da área.
Logo um tiroteio se iniciará entre policiais e bandidos, e um morador totalment inocente será ferido: Jeff (Faíska Alves). A mãe dele, Solange (nome da atriz não divulgado) se desesperará.
A família de Jeff já tem um passado triste com a violência urbana. O pai do rapaz morreu vítima de uma bala perdida da polícia, e desde então tanto Jeff quanto a mãe dele têm péssima opinião sobre a PM.
Jeff se recuperará bem no hospital, e Leo (Clara Moneke) irá com Marlon até o local para visitar o garoto. O policial, no entanto, será confrontado por Solange, que estará ainda mais cheia de mágoa.
O ocorrido deixará marcas em Marlon. Ele sofrerá psicologicamente com todo o medo, a violência e a tragédia ocorrida na operação. No capítulo de sábado (15), o personagem de Humberto Morais terá até pesadelo com Jeff.


















