A manhã deste sábado, 25, começou com disposição e espírito esportivo entre os amantes de corridas, servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). A terceira edição da Corrida da Justiça reuniu dezenas de participantes no Sesc Bosque, em Rio Branco, com largada às 7 horas.

Foto: Davi Sahid/ac24horas
O evento, que já se tornou uma tradição, celebrou o Dia do Servidor Público, promovendo integração, saúde e lazer entre os trabalhadores do Judiciário. O repórter do ac24horas, David Medeiros, acompanhou o evento.
Entre os participantes estava Everton Albuquerque, que mesmo enfrentando limitações físicas não deixou de marcar presença. “Com certeza, ajudando aí o Tribunal, independentemente das circunstâncias. O meu objetivo é tentar fazer pelo menos 2 metros”, afirmou.

Foto: Davi Sahid/ac24horas
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Laudivon Nogueira, também participou do evento e destacou o significado da atividade para o Judiciário acreano. “Essa é uma oportunidade de integração, de qualidade de vida, de celebrar o Dia do Servidor. E a melhor forma de celebrar é estar no ambiente. É a Corrida da Justiça, é a Liga da Justiça que nós estamos aqui participando. O dia de celebração, um dia de união”, declarou.
Questionado sobre o percurso, o presidente respondeu de forma descontraída. “A intenção é. Vamos ver se chega lá”, disse, sobre completar os cinco quilômetros.

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Encerrando a manhã festiva, os participantes puderam aproveitar o tradicional banho de mangueira, realizado pelo Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC).
Assista ao vídeo:
Confira mais fotos:


















