Menu

São Paulo e Fortaleza empatam pela 7ª rodada do Brasileirão

Miguel Schincariol/Getty Images
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A 7ª rodada do Brasileirão teve início nesta noite de sexta-feira (2/5). São Paulo e Fortaleza ficaram no 0 x 0, no MorumBIS. Com o resultado, o Tricolor Paulista conseguiu subir para a oitava colocação, mas para o adversário o empate não era o placar recomendado. O Leão venceu apenas uma vez no campeonato e está a duas colocações do Z-4.


Apesar de ter conquistado um ponto, o placar igualado segue assombrando o São Paulo. O time de Luís Zubeldía tem seis empates no Brasileirão e somente uma vitória.


Com o placar, o time cearense manteve a invencibilidade de 12 jogos contra o Tricolor Paulista. A ultima vez que o time de São Paulo venceu foi em 2020, por 3 x 2. O São Paulo teve a chance de sair na frente e dar um fim no contra o adversário, mas as oportunidades não surtiram efeito.

Anúncio


O jogo marcou o retorno do ídolo tricolor, Lucas Moura, que estava fora devido à uma lesão desde 10 de março. Além disso, Ferreirinha sofreu um pênalti no segundo tempo, mas a cobrança foi defendida por João Ricardo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress