Menu

Ex descumpre medida protetiva, beija mulher à força e ameaça vítima no Acre

Foto: Cedida
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cruzeiro do Sul efetuou nesta sexta-feira, 28, a prisão de um homem por descumprimento de medida protetiva. A ordem de prisão foi emitida pelo Poder Judiciário após à vítima relatar que o agressor tentou reatar o relacionamento contra sua vontade.


O juiz expediu a medida protetiva no início do mês e o homem descumpriu a determinação na semana passada. Assim que o mandado de prisão foi emitido, a Polícia Civil agiu com rapidez e realizou a captura no mesmo dia.


Segundo o relato da vítima, o agressor a beijou à força e a ameaçou caso ela se recusasse a retomar o relacionamento. Durante o interrogatório, ele confessou ter desrespeitado a medida judicial.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress