Menu

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em ramal na BR-317

Foto: O Alto Acre
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo de um homem foi encontrado em um ramal próximo à BR-317, a Estrada do Pacífico, no km 59, em área pertencente à Reserva Extrativista (Resex), no município de Sena Madureira, no Acre. A vítima, inicialmente identificada como Júnior, apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo nas costas.

De acordo com informações, o homem ainda tentou fugir do local do ataque, deixando sua motocicleta para trás, mas não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida.

Anúncio

O corpo foi localizado por pessoas que circulavam pela região do Alto Rio Yaco, em Seringal Nova Olinda, e imediatamente foi comunicado às autoridades. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para realizar os procedimentos necessários.

Testemunhas registraram vídeos mostrando o corpo sendo coberto sob a chuva, enquanto aguardavam a chegada das autoridades. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso, visando apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.

O caso segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento da investigação. As informações são do portal O Alto Acre.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.