Menu

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em ramal na BR-317

Foto: O Alto Acre
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo de um homem foi encontrado em um ramal próximo à BR-317, a Estrada do Pacífico, no km 59, em área pertencente à Reserva Extrativista (Resex), no município de Sena Madureira, no Acre. A vítima, inicialmente identificada como Júnior, apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo nas costas.


De acordo com informações, o homem ainda tentou fugir do local do ataque, deixando sua motocicleta para trás, mas não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida.


O corpo foi localizado por pessoas que circulavam pela região do Alto Rio Yaco, em Seringal Nova Olinda, e imediatamente foi comunicado às autoridades. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para realizar os procedimentos necessários.

Anúncio


Testemunhas registraram vídeos mostrando o corpo sendo coberto sob a chuva, enquanto aguardavam a chegada das autoridades. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso, visando apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.


O caso segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento da investigação. As informações são do portal O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress