Menu

Região Norte em alta no futebol: Lista de pré-convocados para a Seleção Brasileira trás nomes de amapaense e acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Igor Paixão foi convocado para a Seleção Brasileira. O atacante foi incluído na lista provisória da Seleção para as próximas Eliminatórias da Copa do Mundo pelo técnico Dorival Júnior.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na sexta-feira, 28 de fevereiro, a lista de 52 jogadores aptos a concorrer à seleção final. No dia 20 de março, o Brasil jogará contra a Colômbia em Brasília, seguido de um confronto com a Argentina no dia 25 de março em Buenos Aires.


A seleção final de 23 jogadores será anunciada na próxima semana em um evento no Rio de Janeiro. Para Paixão, sua inclusão na seleção preliminar é um importante reconhecimento de sua boa fase no Feyenoord, um clube de futebol com sede em Roterdã, Holanda, onde tem impressionado nesta temporada com sua velocidade e ameaça ofensiva.

Anúncio


Outro representante da região Norte convocado para a lista provisória é o goleiro Weverton que hoje atua no time paulista, o Palmeiras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido