Menu

Prefeito de Palmas (TO), Eduardo Siqueira Campos se afasta do cargo para da esposa e do filho internado na UTI com miocardite viral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Samuel Marques Siqueira Campos de 10 anos, filho do prefeito de Palmas Eduardo Siqueira Campos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em São Paulo. Segundo a Secretaria de Comunicação, os médicos decidiram mantê-lo na UTI para acompanhar as variações dos batimentos cardíacos.


No domingo (2), Samuel chegou a apresentar melhora no estado de saúde após início do tratamento contra uma miocardite viral. Ele foi internado no dia 27 de fevereiro em um hospital particular de Palmas e transferido para São Paulo no sábado (1º), quando Eduardo anunciou seu afastamento por oito dias.


A primeira-dama Polyanna Siqueira também acompanha o filho. Eduardo deve cuidar também da esposa, que foi diagnosticada recentemente com aneurisma e está de licença. No dia 15 de fevereiro, a primeira-dama passou por exames de angiografia cerebral, quando foi identificado um pequeno aneurisma. Na época, os médicos afirmaram que não havia risco imediato, segundo a Secretaria de Comunicação.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido