Menu

Fazendeiro é baleado durante tentativa de assalto no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O fazendeiro Daniel do Nascimento Melo, de 51 anos, foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira, 30, dentro de sua residência, localizada no km 12 do Ramal Catapará, zona rural de Senador Guiomard, interior do Acre.

De acordo com familiares, Daniel estava descansando após o almoço quando foi surpreendido por quatro criminosos fortemente armados, que invadiram sua casa e dispararam contra ele. O fazendeiro foi atingido por dois tiros: um no tornozelo esquerdo e outro nas costas. Mesmo ferido, conseguiu fugir para fora do quarto.

Anúncio

Os atiradores, acreditando que Daniel procurava uma arma para revidar, fugiram do local. Familiares afirmam que a intenção dos criminosos era realizar um assalto e levar veículos da propriedade, mas o plano fracassou. Outros membros da família estavam na casa, mas ninguém além de Daniel foi atingido.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Uma ambulância de Capixaba prestou os primeiros socorros e, em seguida, Daniel foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

Equipes do 4° Batalhão da PM realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados até o fechamento desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil de Senador Guiomard.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.