Leonardo relembrou o começo da carreira ao dar uma entrevista para a nora, Virginia Fonseca, no Sabadou que vai ao ar neste sábado (4/1). O cantor, que deu os primeiros passos na música na década de 1980, revelou o que fez com o primeiro cachê que recebeu.
“O primeiro cachê grande que ganhei com meu irmão foi cantando numa barraca em Goiânia. Com ele, compramos um telefone. Na época, era um luxo”, disse o artista durante a gravação do programa. A apresentação foi feita ao lado do irmão com quem formava dupla, Leandro, que morreu em 1998.
Ainda durante a conversa, da qual participaram também a esposa dele, Poliana Rocha, e o filho Zé Felipe, Leonardo contou que o irmão foi o responsável por um importante passo da carreira da dupla.
“O Leandro sempre foi um cara muito atirado, que gostava de cantar. Aí ele disse: ‘Leonardo, vamos mudar para Goiânia?’. Foi aí que começou a vir o dinheiro e que trouxemos a nossa família para Goiânia”, lembrou.
Antes disso, os dois moravam em Goianápolis. O cantor detalhou que precisou trabalhar na roça dos 8 aos 20 anos, quando começou a cantar.